Musica

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cor do Verão



Avon traz opções de produtos para maquiagem e beleza da cor laranja, eleita como a cor do ano.
A cor que reinará em 2012 é o laranja-tangerina. O tom, que vem como a grande promessa desse ano, pode ser encontrado em diversos produtos da Avon, quer ver?
A sombra duo Coral/Beringela da linha Color Trend vem ao estilo color block, mas pode ser usada separadamente. Elas não esfarelam e são fáceis de aplicar e esfumar. Aposte no tom laranja, que foi uma verdadeira estrela nos desfiles nacionais e internacionais.


  



Para os lábios, há duas opções: batom e gloss. O batom Mega Impact Coral traz uma cor intensa e impactante com formato inovador que auxilia na aplicação. A outra opção é o batomUltra Color Rich Ouro Néctar, que proporciona lábios com o brilho reluzente do ouro, hidratando os lábios por 24 horas e deixando-os mais suaves.




Já o Summer Bronze Glazewear Sparkle Lipgloss Peach, lançado pela Avon especialmente para a primavera/verão 2012, oferece efeito brilhante e alta cintilância.
                       



O Summer Bronze Face Bronzer é um pó com efeito bronzeador com cor marmorizada com um brilho suave, que ilumina a pele em tom de laranja.


                                          



As unhas não ficam de fora da tendência. Na linha Color Trend, a Avon oferece três opções de esmaltes no tom laranja. São eles: Castelo de areia, Tulipa e Lenda da Sereia. Aposte!







                   Tudo e Mais um Pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário